Entre a Escassez e a Abundância: Descobrindo o que Nos Farta

A vida é uma constante busca entre o que sentimos que nos falta e o que nos farta. A “falta” representa essa sensação de escassez, de carência, algo que buscamos preencher de fora, acreditando que outras pessoas ou situações podem nos completar.

Por outro lado, existe o que nos “farta”, que não só nos preenche, mas transborda em nós: nossos talentos, habilidades e paixões. É aquilo que temos em abundância e que podemos oferecer ao mundo, sem esperar que algo externo nos complete.

A diferença entre falta e fartura é, portanto, uma mudança de foco: de buscar o que não temos para reconhecer e cultivar o que já possuímos em abundância. Quando abraçamos o que nos farta, descobrimos um propósito mais profundo e uma conexão genuína conosco e com os outros.

Se você está em busca de novas perspectivas para reescrever as regras do seu jogo da vida, eu convido você a ler meu livro “A Parte que Me Farta”. Nele, exploramos juntos essa jornada de autodescoberta e como as pequenas coisas podem ter um impacto imenso no nosso sentir. Não perca a chance de entender que você é muito mais do que seu trabalho. Garanta já seu exemplar!

 

A Parte Que Me Farta

 


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *